sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

PREFEITO AFIRMA QUE ‘NÃO VAI MAIS FALAR’ DE CARNAVAL

Redação - 18/11/2021 19:25

O prefeito Bruno Reis afirmou nesta quinta-feira (18) que “não vai mais falar de Carnaval” até ter uma conversa como governador Rui Costa sobre o assunto. A declaração foi dada à imprensa durante o lançamento do Natal Salvador 2022 em Periperi, no Subúrbio Ferroviário.

“Eu compreendo a angústia de todos os setores, compreendo as dificuldades financeiras de todo o setor cultural, que tem mais de seis mil trabalhadores que são tão importantes para a nossa cidade…compreendo tudo o que eles estão passando. Mas também peço a eles que se coloquem no meu lugar, no lugar do governador, que temos que tomar essa decisão, que é uma decisão complexa e que envolve várias variantes, uma série de fatores. E eu tenho dito que no momento certo, quando a gente tiver condições de poder tomar essa decisão, nós vamos tomar. A priori, o que eu vou fazer em relação a Carnaval e qualquer outro tipo de festejo é dizer que vou me reservar ao direito de só abordar esse assunto agora após uma conversa que eu terei com o governador”, afirmou o prefeito.

O prefeito também reclamou da quantidade de questionamentos que tem sido feitos a ele sobre as duas festas, deixando de lado, segundo ele, outros feitos da gestão.

“Sei que é a pergunta que todo mundo quer ter uma resposta, mas ela só sairá após essa conversa [com Rui Costa]. Ainda não tenho data para essa conversa. Estamos combinando e assim que ocorrer comunicaremos qual vai ser a decisão”, finalizou”, Bruno.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.