sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

POLÍTICOS LAMENTAM MORTE DO DEPUTADO JOÃO ISIDÓRIO

Redação - 11/11/2021 19:50

O vice-governador João Leão, secretário do Planejamento, lamentou na noite desta quinta-feira (11), a morte do deputado estadual João Isidório, filho do deputado federal Pastor Sargento Isidório.

“Jovem e iniciando sua trajetória política, o parlamentar não resistiu após se afogar na praia do Loreto, em Madre de Deus. Desejo muita paz, força e que Deus conforte os corações dos familiares e amigos, neste momento de dor. Meus profundos sentimentos”, disse Leão.

O deputado estadual Alex da Piata (PSD) também lamentou, em suas redes sociais, o falecimento do colega. “Que Deus conforte toda sua família e amigos, de modo especial ao deputado Pastor Sargento Isidório e sua esposa. João Isidório, com sua juventude e alegria, jamais será esquecido”, completou.

O senador baiano, Jaques Wagner (PT), foi outro político que se pronunciou sobre a morte do parlamentar: “Eu e Fátima recebemos consternados a notícia da morte trágica e inesperada do deputado João Isidório. Perdemos um jovem com futuro promissor e que ainda tinha muito a contribuir com a Bahia. Nossa solidariedade e abraço à família, especialmente ao amigo Pastor Sargento Isidório,” escreveu nas redes sociais.

O Partido dos Trabalhadores da Bahia informou que recebeu com grande tristeza a notícia da morte prematura do deputado e “solidariza com os familiares e amigos do deputado neste momento de grande tristeza”.

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) da Bahia, em nome do seu presidente, o deputado federal Félix Mendonça Júnior, emitiu nota de pesar: “É uma notícia muito triste. O deputado João Isidório era uma pessoa muito boa, conciliadora e sempre disposta a ajudar o próximo. Todos os políticos gostavam muito dele. Que Deus o receba e console os familiares nesse momento de dor”, diz Félix.

 

Foto: Reprodução/ Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.