sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

MOURA DUBEUX NEGA VENDA DE IMÓVEIS SEM DOCUMENTAÇÃO

admin - 11/11/2021 16:21 - Atualizado 11/11/2021

A construtora Moura Dubeux rebate a denúncia realizada pela Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA) contra supostas vendas de imóveis sem os Registros de Incorporação (RI) – que garante a legalidade da transação de um imóvel na planta ou em construção – e afirma que apresentou este e outros documentos do empreendimento sob análise e prestará todos os esclarecimentos adicionais.

A empresa esteve entre as fiscalizadas na manhã desta quarta-feira, 10, durante uma operação de combate a práticas irregulares na negociação de imóveis em Salvador. Em nota, a Moura Dubeux disse que “ratifica seu compromisso ético e cumprimento rigoroso de todas as normas vigentes e confia no pronto esclarecimento de todos os fatos relacionados ao tema, comprovando sua total regularidade na Bahia e em todos os locais em que atua”.

A ação foi realizada pela Delegacia do Consumidor (DECON), em conjunto com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Sedur) e com o Conselho Regional de Corretores Imobiliários da Bahia (CRECI-BA).

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.