“Eu espero ainda no mês de outubro, dar início a essa discussão do Réveillon e do Carnaval. E vamos exigir, pelo menos, para ter acesso, as duas doses da vacina”. Prefeito de Salvador, Bruno Reis.
“Apenas fiz meu trabalho de trazer recursos para combater a Covid-19”.——————————————————– Senador Chico Rodrigues (DEM-RR) ao se defender de operação da PF que o flagrou com dinheiro entre as nádegas.
“Vamos seguir nesse pacto levando a proteção social e aqui é mais do que veículos. Trata-se da capacidade de um sistema do porte da Bahia, que abrange todos os nossos municípios. Estamos presentes com os CRAS, os CREAS, as unidades de acolhimento e as ações de proteção às mulheres e aos idosos. Portanto, são condições de trabalho para incluir o nosso povo baiano na proteção social. Essa proteção social, que em 1988 passa a integrar, como direito, a assistência social destinada a todos os brasileiros”, Fabya Reis, títular da Seades.
“Temos de continuar no curso do ajuste fiscal. Se não houver consenso da sociedade brasileira [sobre a necessidade do ajuste], tudo que nos ajudou vai jogar contra”. ________________________________ Secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida