“O gabinete presidencial parecia uma feira, tinha muita gente lá dentro, e aí começavam a chegar pessoas querendo conversar com você que eram alheias ao governo”, diz ex-ministro Mandetta.
“Vamos tentar os dois flancos. O receio, qual é? Se você falar apenas em partidos, vai voltar aquela questão do toma lá dá cá. O partido apoia, se você der um ministério para ele. Isso a gente não quer. A gente acredita muito mais nas bancadas temáticas. Então, uma pauta do agronegócio, vai contar com o apoio da bancada da agricultura. Bancada da bala a mesma coisa” ________________________ Deputado federal reeleito Eduardo Bolsonaro (PSL-SP)
“Meu voto é secreto, mas tenho afinidade em algumas coisas dos candidatos. Mas uma coisa posso dizer: não voto em comunista” _______________________ Mônica Bahia vice na chapa de José Ronaldo
“Fechando esse fluxograma, que eu pretendo fazer ainda hoje e amanhã, a gente vai identificar os no mes, com perfis, com capacidade técnica, que casem com cada área, pra gente começar a montar o novo governo. No novo governo naturalmente, peças serão mantidas, outras peças serão remanejadas e outras peças virão compor o time. […] A nossa ideia é fazer minirreforma dentro das limitações da lei federal, que proíbe criação de cargos e aumento de despesas, mas precisamos ajustar a máquina administrativa e mandar esse fluxograma ainda este ano para a Câmara” ___________________________________ Prefeito eleito Bruno Reis (DEM)