quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5194 Dólar 5.1535

ZÉ NETO DIZ QUE ACM NETO NÃO TEM MORAL PARA FALAR SOBRE SEGURANÇA

Redação - 14/10/2021 17:00

O deputado federal Zé Neto (PT) reagiu hoje (14) às críticas feitas pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), que apontou fracasso dos governos do PT no combate à violência. “Depois de gravar diversos vídeos defendendo Igor Kannário, ACM Neto agora vai a público fazer de conta que está preocupado com a segurança pública”, disse o deputado.

“Os governos do PT fizeram a maior contratação de policiais militares e civis da história da Bahia. Investiram em tecnologia, infraestrutura, promoções e, principalmente, em respeito. Muito diferente do grupo ao qual pertence o ex-prefeito, que sempre agiu com truculência e desvalorização da tropa”, disse o parlamentar.

O petista afirmou ainda que não sabe qual o interesse de Neto em atacar o governo Rui Costa. “Aliado do presidente Bolsonaro, o ex-prefeito amigo de Kannário também deve estar querendo ver as pessoas armadas. Não tem moral para falar sobre segurança”, concluiu. O deputado federal lembrou que Igor Kannário, aliado de ACM Neto, “já demonstrou publicamente seu desperespeito e inimizade com a PM, que presta relevantes serviços à sociedade baiana, enfrentando o crime organizado com coragem e inteligência”.

 

 

Foto-Gustavo-Bezerra

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.