domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

ESPOSA DE MÁRIO BRASIL TERMINA CASAMENTO APÓS TRAIÇÃO

Redação - 13/10/2021 13:37 - Atualizado 13/10/2021

A influenciadora Tássia Reis anunciou o fim do casamento de 10 anos com o cantor Mário Brasil após o vazamento de um áudio no qual o pagodeiro discute com uma garota de programa sobre o pagamento de um serviço prestado por ela.

Na gravação divulgada pela jornalista Luana Andrade do perfil @viajecomluaa que ganhou as redes sociais no último final de semana, Mário afirmou que a moça estava com interesse em ameaçar seu casamento com Tássia. O pagodeiro garante que não tem uma amante fixa, e que contratou uma garota de programa, nas palavras dele “p*ta ruim”, para um serviço.

Para se defender das acusações, Mário afirmou que o áudio vazado era antigo, no entanto, Tássia, esposa do cantor, afirmou que tudo aconteceu há 3 meses, pouco antes do seu filho nascer.

Tássia, que tem dois filhos com Mário, afirmou que a situação não se tratava de uma “trollagem” e pediu respeito aos seguidores pelo momento que estava vivendo.

“Não é brincadeira e nem trolagem tá? oi um relacionamento de 10 anos, meu máximo respeito a ele, pai dos meus filhos e meu companheiro por tantos anos. Mas o rompimento de uma relação é comum quando não se há mais sintonia no propósito. Então que assim seja”.

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.