sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

URUÇUCA RECEBE PEDRO BERTOLUCCI PARA DISCUTIR TURISMO

Redação - 11/10/2021 11:16 - Atualizado 11/10/2021

Um encontro dos empresários de Uruçuca e Serra Grande, Prefeito Moacyr Leite Júnior, Vice-Prefeito, Dinho Argôlo, representantes do IF Baiano Campus Uruçuca, Sebrae, Instituto Arapyaú, vereadores, secretários muncicipais, Diretores da Prefeitura de Uruçuca e jornalistas, com os palestrantes Mirian Rocha e Pedro Bertolucci, aconteceu nesta sexta-feira (08) no auditório do Ilhéus North Hotel, na rodovia BA-001, que liga Ilhéus ao distrito de Serra Grande, em Uruçuca.

O evento, Workshop: Agronegócio X Turismo abordou o turismo sustentável, a identidade turística e a responsabilidade da gestão pública ser compartilhada entre comerciantes e empresários. Mirian Rocha é consultora turística, especialista em produção associada, especialista em economia criativa e fluxonomista 4D e Pedro Bertolucci, ex-prefeito do município de Gramado, no Rio Grande do Sul, Graduado em Administração de Empresas pela Universidade de Caxias do Sul, autor de feitos significativos enquanto chefe do executivo.

Para Claudiana Figueiredo, gerente regional do Sebrae, “Serra Grande é um destino único e ímpar, que tem saberes e fazeres que poucos lugares do Brasil tem.”. Para o Prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite Júnior, apoiar e participar de eventos tão importantes, garantem estar no caminho certo. “Temos um compromisso com o turismo, em promover o desenvolvimento com sustentabilidade e responsabilidade. Com uma potente rede de apoiadores, tenho certeza que nosso paraíso só tem a ganhar.”, concluiu.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.