sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

TEMER LIGOU PARA BOLSONARO PARA EXPLICAR JANTAR

Redação - 15/09/2021 07:01 - Atualizado 15/09/2021

O ex-presidente Michel Temer ligou para Jair Bolsonaro nesta terça-feira, 14, para se justificar sobre a piada feita pelo comentarista da Jovem Pan, André Marinho, em um jantar em São Paulo, após um vídeo do encontro ser vazado na imprensa. Segundo informações da colunista Mônica Bérgamo, da Folha de S. Paulo, Temer disse a Bolsonaro que Marinho também o imitou e que ninguém no jantar estava zombando de Bolsonaro, mas sim que riram de diversas outras piadas feitas na ocasião.

o comunicador, contudo, conhecido por ser um crítico do governo e de bolsonaristas, é filho do empresário Paulo Marinho, suplente do senador Flávio Bolsonaro, mas rompeu com a família. “Não esquenta a cabeça”, tranquilizou Temer, que disse ainda estar acostumado com ironias. No vídeo do jantar, André Marinho imita Bolsonaro e simula uma conversa do presidente Bolsonaro com Temer, supondo o encontro que tiveram na semana passada, que antecedeu a carta publicada em recuo aos ataques golpistas do ato do 7 de setembro.

“No tocante ao presidente, eu tenho que agradecer você [Temer] demais, porque tu salvou o careca aqui de levar uma hemorroida, porra”, disse André Marinho imitando a voz de Bolsonaro. “. Temer e os outros convidados gargalharam e aplaudiram Marinho pela tirada. “Cadê a parte que eu combinei contigo de queimar o STF? Cadê a parte que eu combinei de roubar as perucas do [presidente do STF, Luís] Fux? Cadê a parte que eu combinei de montar um pau de arara na Praça dos Três Poderes e ‘dá’ de chibata no lombo do Alexandre de Moraes?”, afirmou. O ex-presidente contou a Bolsonaro que além dele, Donald Trump, Joe Biden, Ciro Gomes e o governador de São Paulo João Doria também foram imitados.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.