sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

PELÉ RECEBE ALTA DE UTI E VAI PARA QUARTO

admin - 14/09/2021 16:57

Após passar por uma cirurgia para a retirada de um tumor no colón direito, Pelé teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta terça-feira (14). O ex-jogador seguirá sob cuidados médicos no Hospital Albert Einstein,em São Paulo, mas agora foi transferido para um quarto. Ainda não foi informado quando ele poderá ir para casa.

O Rei do Futebol, que completa 81 anos no mês que vem, comemorou a recuperação nas redes sociais, e agradeceu as mensagens carinhosas dos fãs.

“Muito obrigado a cada um de vocês por dedicarem um minuto do seu dia para me enviar boas energias. Amor, amor e amor! Eu já saí da UTI e estou no meu quarto. Continuo cada dia mais alegre, com muita disposição para jogar 90 minutos, mais a prorrogação. Estaremos juntos em breve!”, escreveu.

Pelé está internado no centro de saúde desde o dia 31 de agosto. Durante exames de rotina, foi detectado o tumor e, há 10 dias, em 4 de setembro, o ex-jogador foi submetido à operação.

“O paciente Edson Arantes do Nascimento apresenta boa condição clínica, e recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Permanecerá, a partir de agora, em recuperação no quarto”, diz a nota do hospital.

Na última segunda-feira (13), Kely Nascimento, filha de Pelé, já havia tranquilizado os fãs. Ela postou uma foto do pai no hospital, agradeceu as mensagens de apoio e disse que, em breve, o ex-atleta poderá ir para casa.

Foto: Getty Images

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.