quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.3995 Dólar 4.9925

VEJA DATA FINAL PARA INSCRIÇÕES EM PROGRAMAS DE TRAINEE E ESTÁGIO DA AMBEV

admin - 09/09/2021 15:27 - Atualizado 09/09/2021

As inscrições para os programas de Estágio, Trainee e Representa 2022 da Ambev se encerram na próxima semana. São mais de 300 vagas disponíveis para as unidades da Ambev de todo o país e os processos seletivos serão 100% online.

As seleções para o Trainee Ambev acontecem duas vezes ao ano, uma em cada semestre. Além das já tradicionais vagas para as áreas de Business, Supply e Tech, a empresa incorporou, pela primeira vez, vagas exclusivas para a área de Logística. Já o Programa de Estágio, vai selecionar potenciais talentos ainda em período de formação para prepará-los para assumir desafios na Ambev quando tiverem concluído seus cursos.

Assim como o Trainee, o processo ocorre às cegas para os talentos não serem avaliados por idade, gênero, curso ou faculdade. E o grande diferencial é que, tanto nos Estágios quanto no Trainee, os tradicionais testes de lógica foram substituídos por games inovadores e interativos, tornando o programa 100% digital, com a etapa de vídeo mais livre – dando oportunidade ao candidato de escolher se quer ou não aparecer em um vídeo de si mesmo.

Seguindo os passos bem-sucedidos do Programa de Estágio (para universitários em geral), foi lançado o Programa de Estágio Representa – exclusivo para estudantes pretos e pretas. Em 2020, a Ambev passou a oferecer bolsa de estudos de inglês aos candidatos, além de benefícios específicos como salário extra no primeiro mês de contrato, mentoria, apoio psicológico e orientação financeira e jurídica, entre outros. A Ambev acredita que, assim, além de impactar a sociedade, ajuda a abrir caminhos e criar meios para que todos na companhia tenham as mesmas oportunidades.

 

 

Foto: Divulgação/Ambev

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.