terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.5034 Dólar 5.1335

FILHA DE HELOÍSA PERISSÉ DETONA RAFA KALIMANN

Redação - 09/09/2021 10:12

Luisa Períssé, filha da atriz Heloisa Périssé, desabafou nas redes sociais sobre a falta de oportunidades para atores com formação em trabalhos na televisão e acabou viralizando na web.

No Instagram, a jovem criticou o espaço dado para ex-BBBs e influenciadores digitais, sem nenhum tipo de formação na área, que estariam “roubando” as vagas de atores competentes e indicados para o cargo.

“Tem tanta gente talentosíssima, que estuda, que tem a vida dedicada para isso e está parada porque o ex-BBB está ocupando o lugar, e o blogueiro com 100 mil seguidores também”, disse.

Toda revolta surgiu após um registro viralizar na web no qual uma pessoa buscava atores para um trabalho com a exigência de ter mais de 10 mil seguidores no Instagram.

“Basicamente é isso que eu estou falando, com palavras duras, mas tenho que dizer. Ninguém aguenta mais, cara. Não tem problema a pessoa que participa do BBB ganhar 1 milhão de seguidores. Mas BBB não pode estar para série, BBB está para Roda a Roda Jequiti, que você torce para alguém ganhar. Não é para a pessoa sair do BBB e ir fazer uma série. A pessoa tem que sair do BBB e ir para A Fazenda”.

Luísa ainda direcionou sua crítica para o programa de Rafa Kalimann e afirmou que a ex-BBB e influenciadora digital só conquistou o espaço na programação por conta de seus seguidores.

“É triste ver um país se tornando isso, você tem um produto como Casa Kalimamm’ para não perder a fama da ex-BBB que saiu da casa. É surreal, enquanto pessoas estudam, muito para isso tão paradas/ desempregadas há anos, porque suas oportunidades estão sendo preenchidas por 1 milhão de seguidores”.

foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.