O senador pelo (PT), Jaques Wagner e o governador (PT), Rui Costa recepcionaram o ex-presidente Lula, no aeroporto de Salvador, na tarde desta quarta-feira (25).
Os petistas seguem para agenda na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) para falarem sobre vacinação e aumento de renda.
Na quinta (26), às 9h30, Lula visitará a Policlínica de Salvador, em Narandiba, onde também às 11 horas, fará uma coletiva com a imprensa. Na agenda, Lula também terá encontros com deputados, senadores e dirigentes partidários de um amplo leque de legendas. O presidente se reunirá com presidentes de partidos da base aliada (PT, PSD, PP, PSB, PCdoB, Podemos e Avante), no Hotel da Bahia.
Pela tarde, à 16 horas, o encontro será com os movimentos negros da Bahia, na Senzala do Barro Preto, Liberdade. Na sede do Ilê Aiyê, Lula se encontrará com os blocos afros, intelectuais e grandes expressões culturais da luta antirracista, mas também com lideranças de diversas religiões: padres católicos, pastores evangélicos e das religiões de matrizes africanas.