A Empresa Salvador Turismo negou, ao portal Bahia Econômica, que o carnaval aconteça nos Centro de Convenções da capital. O planejamento, segundo a empresa, é de que o evento aconteça como sempre, nas ruas da cidade.
Mais cedo, a informação que circulou na imprensa foi de que a festa seria no Centro. No entanto, segundo explica a Empresa, o que vai acontecer no equipamento é uma festa da iniciativa privada. “Seguimos com a vontade de fazer o Carnaval na rua. O Centro de Convenções é da iniciativa privada, não temos nada a ver com isso”, afirmou Isaac Edington, chefe da pasta.
Adiado por conta da pandemia do coronavírus, o próximo Carnaval está sendo planejado com mais antecedência e atenção do que os anteriores e levando em consideração o avanço da vacinação contra a Covid-19 na capital baiana.
Sem confirmação ainda de como a situação da pandemia estará no período da festa ano que vem, a Empresa reafirma que o carnaval ainda está em fase de planejamento, e tendo em vista que Salvador será um dos principais destinos para o próximo ano.