sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

VALESCA POPOZUDA LANÇA MÚSICA NO ‘ONLY FANS’ SOBRE SEXO ANAL

Redação - 09/08/2021 09:21

A cantora Valesca Popozuda vai estrear no OnlyFans, site de conteúdo erótico, em que os assinantes pagam 10 dólares por mês (R$ 55,7) para ver fotos e vídeos íntimos dos donos da conta. A cantora lançou a música “Presentinho” na plataforma nesta sexta-feira (6). A letra é inspirada em um acontecimento íntimo.

A letra fala do dia em que a cantora conheceu um rapaz que queria fazer sexo anal logo no primeiro encontro. A reação foi a mais “Valesca” possível: “Chegou agora e quer sentar na janelinha?”, disse ela, descontraída. “Foi muita audácia, nem chegou no ônibus e queria sentar na primeira fileira? (Risos) Mas eu me diverti. O público pode esperar muita diversão, eu vou contar um caso pessoal em forma de música”, contou ao jornal Extra.

“Presentinho” é o primeiro single de Valesca lançado por sua nova gravadora, The Orchard, subsidiária da Sony Music e sediada em Nova York (EUA). É mais um passo da expansão do funk brasileiro no mercado internacional, após ter conquistado uma categoria própria no Grammy Latino, maior premiação musical do continente.

“Tive que comer muita poeira, porque eu andei foi chão. Hoje eu olho pra trás e vejo que tudo valeu a pena. O funk está sendo totalmente valorizado depois de muitos anos, isso só vai somar para a futura geração que estava vindo, está pegando um momento muito bom do ritmo”, comemora.

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.