sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

BRUNA MARQUEZINE BRINCA COM FÃS QUE PEDEM ‘MIMOS’

Redação - 28/11/2019 18:01

Bruna Marquezine, sempre ativa nas redes sociais, resolveu instigar brincadeiras de fãs no Twitter nesta quinta-feira (28). A atriz ironizou as mensagens que recebeu de seguidores pedindo ‘mimos’ a ela em uma série de tweets.

Tudo começou quando uma seguidora fez um tweet reclamando que Bruna “não dá um sapato a seus fãs”, já que ela é embaixadora da marca Puma. Então ela repostou o tweet e comentou: “Aff atriz tóxica”. Nos comentários, outra fã ressaltou a ligação da atriz com a marca e concordou: “Bem que podia rolar mesmo, a Bru ganha tanta coisa”.

“Mas o que eu ganho eu quero usar, pô!”, reclamou a atriz. Os fãs logo entraram na brincadeira e começaram a mandar mensagens parecidas para ela. “Dessa forma, cabe à Bruna Marquezine pagar a fatura do meu cartão de crédito no mês de dezembro”, disse uma seguidora. Bruna logo concordou. “É óbvio”, respondeu.

Entre outras mensagens recebidas por ela, os admiradores e admiradoras logo aproveitaram a oportunidade de soltar um flerte para a atriz. “Não dá um beijo na boca dos seus fãs, tóxica demais”, brincou uma seguidora. “Aff cancela ela”, respondeu Bruna, com bom humor.

*Foto: Reprodução – Instagram/Twitter

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.