sábado, 13 de julho de 2024
Euro 5.9574 Dólar 5.4654

VICE-LIVER DO GOVERNO QUER ‘ FORTALECER PRESIDENTE NA BA’

Redação - 06/08/2021 19:00

Indicado para a vice-liderança do governo Jair Bolsonaro no Congresso, o deputado baiano Jonga Bacelar (PL), afirma que fará “todos os esforços possíveis” para ajudar o presidente na Bahia na busca pela reeleição. Para o parlamentar, é preciso aumentar o número de entregas de obras no estado com recursos federais e tornar o presidente “reconhecido” pela vacinação contra a Covid-19.

O parlamentar baiano foi indicado nesta sexta-feira, 6, para a vice-liderança pelo senador Eduardo Gomes (MDB), líder do governo no Congresso.

Apoiador do então candidato Jair Bolsonaro e da reeleição do governador Rui Costa (PT) na campanha de 2018, Bacelar afirma que mantém uma boa relação com o governo do Estado.

Em maio, PDT e PL perderam espaço em uma reforma administrativa conduzida pelo governador. “Lá atrás, fui puxador do ‘BolsoRui’, tive a audácia de propor isso”, lembra o deputado. Segundo o parlamentar, o governo estadual ainda pode contar com ele em Brasília para “pautas positivas”. “Estive hoje com o secretário Marcus Cavalcanti [titular da Infraestrutura da Bahia]”, exemplifica.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.