sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

MARISA DISPARA 9% APÓS RUMORES VENDA

Redação - 06/08/2021 17:16

As ações da Marisa disparam 9% nesta sexta-feira, 6, liderando as altas do Índice Small Caps. A forte valorização ocorre em maio a rumores sobre negociações com a Americanas , cujas ações caem 1%, enquanto as das Lojas Americanas oscilam próximas da estabilidade nesta manhã.

Em fato relevante divulgado pela Americanas na última noite, a empresa afirmou ter identificado o “vazamento de informação” sobre uma possível operação com a Marisa.

Segundo a Americanas, seus assessores financeiros mantiveram contato com os da Marisa, mas não há “qualquer tipo de formalização de interesse por parte da Americanas”. Já a Marisa, também em fato relevante, disse que “não possui neste momento qualquer acordo concreto para a realização de uma operação, seja com a Americanas, seja com outro participante de mercado”.

No entanto, a Marisa afirmou no mesmo documento que contratou a consultoria Lazard para “avaliar alternativas de otimização de sua estrutura de capital”. Entre as especialidades da Lazard estão processos de fusão e aquisição.

Fonte:  Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.