quinta, 09 de maio de 2024
Euro 5.5441 Dólar 5.1424

DILSON MAGALHÃES JR. RESPONDE CRÍTICA DE LUIZ CAETANO

João Paulo - 24/03/2023 10:00 - Atualizado 24/03/2023

Após o secretário estadual de Relações Institucionais (Serin), Luiz Caetano, criticar a atual gestão de Camaçari, o titular da Serin municipal, Dilson Magalhães Jr., citou os índices positivos da administração do prefeito Antonio Elinaldo.

“Convidamos o secretário Luiz Caetano para conhecer nossos índices. Temos a melhor gestão fiscal da Bahia, de acordo com o Índice Firjan Gestão Fiscal, publicado em 2021 pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro, e somos a quarta melhor cidade para se viver na Bahia, de acordo com o índice de Desafios da Gestão Municipal, da Consultoria Macoplan. A Prefeitura não vem medindo esforços para fazer com que Camaçari cresça e se desenvolva cada vez mais”, destacou Magalhães Jr.

Vale destacar que Camaçari é a maior cidade industrial do estado da Bahia, com uma arrecadação anual de R$ 1,2 bilhão e população de cerca de 305 mil habitantes. O índice da Macoplan, por exemplo, considera as 100 melhores cidades para se viver no Brasil e leva em conta 15 indicadores nas áreas da saúde, educação, segurança e saneamento básico.

“Todos esses resultados são fruto de uma gestão que prioriza a organização das contas públicas, de modo que fossem usadas as ferramentas necessárias para investir na qualificação dos serviços oferecidos para a população. A questão do transporte público que o secretário Luiz Caetano mencionou é um desafio não só para Camaçari, mas para todos os centros urbanos. Por isso, Helder Almeida foi escolhido pela sua capacidade administrativa e de diálogo para fazer a melhor gestão do transporte público da nossa cidade”, defendeu o titular da Serin de Camaçari.

Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.