Juliano Cazarré confirmou os boatos a seu respeito sobre ter recusado receber a vacina contra a Covid-19. Após diversas especulações o ator contou que não via necessidade em tomar a dose por já estar imune ao vírus.
A suposição é feita por ele já ter sido contaminado com a Covid-19 no ano passado.
“A quantidade de gente que não abre um livro que preste, mas acredita em coluna de fofoca é impressionante. Pobre Brasil. Há alguns dias eu fiz uma consulta à produção de Pantanal sobre a situação da vacina, pois adquiri imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina nesses casos pouco adianta, e que uma nova carga viral pode ser prejudicial. Mas deixei claro que se for uma condição da casa para que eu participe de Pantanal, que eu tomarei”.
A história, que inicialmente foi publicada pela coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, era de que ele poderia ser cortado da trama Pantanal se não recebesse a dose.
Cazarré contou que conversou com um profissional para saber mais sobre o processo de vacina, e que irá receber a sua dose na quinta-feira (29).
“[O médico] Tirou as dúvidas sobre o processo como são feitas e eu já tinha me decidido a tomar, assumindo os mesmos riscos que todos os vacinados. No posto me informaram que eu devo passar lá na quinta-feira (amanhã de tarde). É o que farei”.
Leo Dias voltou a falar sobre o assunto, e de acordo com o colunista, já era de conhecimento do círculo social do ator a recusa dele. Segundo o jornalista, Cazarré tinha medo de ser “chipado”.
Foto: Tv Globo