Um erro nas contas feitas por Alexander Magno Abrão, filho do cantor Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., fez o rapaz cometer uma gafe ao comemorar a prata da pequena Rayssa Leal, a fadinha do Skate, nas Olimpíadas de Toquío.
Ídolo dos skatistas, o cantor voltou a ser citado na internet por conta da inclusão do skate como modalidade dos jogos olímpicos.
Ao parabenizar Rayssa, o filho de Chorão afirmou que o cantor, que faleceu em março de 2013, via a jovem andar de skate e já dizia que ela ia longe. O problema é que a garota, que nasceu em 2008, só iniciou a carreira em 2014, um ano após a morte do artista.
“Meu pai via essa menina andar de skate na internet e fala que ela ia longe… Olha a Rayssa nas olimpíadas”, escreveu Alexandre no Instagram.
Após a repercussão, Alexandre reconheceu o erro e tentou explicar a confusão, mas não impediu a gafe de viralizar na web, mesmo ele apagando o registro de seu Instagram.
“Ok, vamos lá: parece que eu não sei fazer contas e que faço tudo para aparecer. Isso não muda o fato de que a pessoa em questão (Chorão) estaria pulando feito um louco com a conquista de uma garotinha de 13 anos. Já foi (o erro), esqueçam”.
foto: youtube-instagram