sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

ESTADO DE SAÚDE DE FILHO DE ROBERTO CARLOS É IRREVERSÍVEL

Redação - 08/09/2021 16:13

O produtor musical Dudu Braga, filho do cantor e compositor Roberto Carlos, passa por um momento muito delicado. Desde setembro do ano passado, ele enfrenta um câncer no peritônio, membrana que envolve a parede abdominal. Ele segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Nos últimos dias, o estado de saúde piorou muito e, de acordo com fontes da própria família ouvidas pelo site Em Off, Dudu Braga está em coma irreversível.

No começo do mês passado, Dudu Braga deu uma entrevista à revista Quem na qual falou sobre sua saúde. Essa é a terceira vez que o produtor musical enfrenta um câncer. Em 2019, ele venceu duas batalhas contra a doença no pâncreas. “O meu câncer voltou ano passado, apareceram três pontinhos no peritônio. Fiz o tratamento, fiquei bem e voltou há um mês“, disse.

Dudu Braga percebeu que algo estava errado quando o seu aparelho digestivo começou a ficar inflamado com uma certa facilidade. “O meu tumor primário é de pâncreas e foi metastático. Hoje não tenho nada mais no pâncreas, uma vez que operei e fiz as sessões de quimioterapia“, contou, na ocasião. “A doença voltou no peritônio e resolveram entrar com uma medicação nova“, contou na época.

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.