terça, 21 de maio de 2024
Euro 5.5489 Dólar 5.1052

BOLSONARO ATRIBUI OBSTRUÇÃO INTESTINAL À FACADA DE 2018

Redação - 14/07/2021 18:10 - Atualizado 14/07/2021

O presidente Jair Bolsonaro postou uma foto na maca do hospital, na tarde desta quarta-feira (14), em suas redes sociais. Na legenda, o presidente atribuiu o novo problema, de obstrução intestinal, à facada que levou durante campanha presidencial em 2018. Mais cedo, ele deu entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, depois de sentir muitas dores abdominais na madrugada. O líder nacional também sofre há cerca de 10 dias com soluços persistentes.

“Mais um desafio, consequência da tentativa de assassinato promovida por antigo filiado ao PSOL, braço esquerdo do PT, para impedir a vitória de milhões de brasileiros que queriam mudanças para o Brasil. Um atentado cruel não só contra mim, mas contra a nossa democracia”, iniciou ele na legenda da imagem, relembrando o episódio de setembro de 2018.

Ainda na postagem, em que aparece rindo, sem camisa, o presidente fala parcialmente sobre o que tem tentado fazer à frente da nação e agradece o apoio e orações de eleitores. Confira o restante da mensagem abaixo:
“Por Deus foi nos dada uma nova oportunidade. Uma oportunidade para enfim colocarmos o Brasil no caminho da prosperidade. E mesmo com todas as adversidades, inclusive uma pandemia que levou muito de nossos irmãos no Brasil e no mundo, continuamos seguindo por este caminho”.

O cirurgião Antonio Luiz Macedo, que acompanha Bolsonaro desde a facada, foi até o DF e constatou que o presidente está com obstrução intestinal.Pela manhã, o ministro Luiz Eduardo Ramos, da Casa Civil, disse que Bolsonaro estava bem e ficaria “apenas em observação”.

 

 

 

foto reprodução instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.