Ivete Sangalo vai levar todo seu suingue baiano para a temporada especial do Música Boa Ao Vivo, a partir do dia 13 de julho, às 20h30, no Multishow. As gravações serão realizadas pela primeira vez em Salvador (BA), onde ela mora. Em conversa com Quem, a cantora conta quais apresentadores são suas inspirações na hora de comandar a atração.
“Hebe é pau. Sempre foi uma superinspiração para mim. Ela era dinâmica, cheia de energia e na vivência dela, nunca deixava escapar nada. Ela sentia as coisas que ela discursava. Ela era sempre muito honesta nas colocações dela. Fausto é uma potência na televisão. A dinâmica do ao vivo, como ele tira de letra. Ele validou carreiras. Depois que fomos no programa do Faustão, nosso trabalho é muito mais reconhecido”, exalta.
Sobre a ausência da plateia, Ivete não nega a falta que sente do público. “Está rolando uma carência real. Com relação ao público, o negócio está devastador para nós. Não ter contato com o fã. E isso nunca foi sentido assim na minha vida. E é uma coisa que não é uma escolha”, admite.
Da nova geração, Ivete elege o subsituto de Fausto Silva sob o comando do Super Dança dos Famosos, Tiago Leifert. “Já trabalhei com Tiago Leifert também e ele tem um compromisso de entrega para a televisão incrível. Você vê que tudo que é colocado na mão dele, ele assume de uma maneira maravilhosa. Tem muito mérito. O que não falta é inspiração”, declara.
A banda de Ivete também estará presente em todos os episódios, atuando como banda base para os convidados. O cenário conta com três palcos conectados, onde as vozes se encontram ao longo de 12 episódios inéditos e ao vivo que vão ao ar semanalmente.
“Essa oportunidade vai fazer com que a gente apresente um Música Boa com a minha cara e eu tô me dedicando muito a isso, eu tô muito feliz que a minha banda será a banda que vai estar com todos os artistas. Então, eu garanto que o programa continuará sendo o xodó de todas as pessoas, mas com um temperinho da baianinha aqui”, garante.
foto: instagram