sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

FÁBIO ASSUNÇÃO SE NEGA A PAGAR FIANÇA E DIZ QUE PRISÃO É ILEGAL

admin - 03/05/2018 15:26

Preso na manhã desta quinta-feira (3), o ator Fábio Assunção negou que estivesse bêbado. O ator se envolveu em um acidente de trânsito e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi detido encaminhado para a 78ª DP, na rua Estados Unidos, na região dos Jardins.

De acordo com o advogado do artista, Theodoro Balducci, Fábio não deixará a prisão. “Ele vai ficar preso. Agora vai para uma audiência de custódia para tentar reverter a prisão, porque o Fábio não quer pagar [ fiança de R$ 30 mil]”, disse.

Segundo Fábio Assunção, a prisão é ilegal. “Fui na farmácia e bati no carro da frente, foi só isso. Estou sendo levado de um lado para o outro. Não faço menor ideia! Lamentável! Gente, eu preciso realizar o que está acontecendo, porque realmente é lamentável isso”, disse ator para a imprensa.

Os policiais militares que chegaram ao local informaram que o ator se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas apresentava sinais de embriaguez. De acordo com o G1, ele deve ser autuado por embriaguez ao volante, pagar fiança e responder em liberdade. O ator foi levado para o Instituto Médico Legal para ser submetido a exames.

Fábio está no ar na supersérie Onde Nascem os Fortes, na TV Globo, interpretando Ramiro Curió.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.