sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

REIS COMENTA SAÍDA DO PROCURADOR DE SALVADOR PARA TRABALHAR COM JOÃO ROMA

Redação - 14/06/2021 18:13 - Atualizado 14/06/2021

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), comentou na manhã desta segunda-feira (14), a ida do procurador do município de Salvador, Paulo Aragão, para o gabinete do ministro João Roma.

“Outros nomes já haviam deixado a nossa equipe, que foi compor a equipe do ministro João Roma, agora ele (Paulo Aragão) foi convidado e nós de imediato viabilizamos as condições para isso. Primeiro um convênio precisava ser firmado e depois a liberação dele”, respondeu o gestor ao Bahia Notícias.

Bruno vê com naturalidade a movimentação e evitou comentar uma possível trégua entre o grupo político do ex-prefeito ACM Neto e o ministro da Cidadania, João Roma.

“Natural, o ministro João Roma foi chefe de gabinete da prefeitura e conheceu os quadros públicos que fazem parte da nossa equipe, conhece a capacidade deles, e na formação da sua equipe está convidando alguns nomes e isso é muito bom para a cidade, mais um baiano que estará lá na condição de chefe de gabinete para ajudar a cidade de Salvador”, completou Reis

 

Como um dos reflexos do rompimento, Luiz Galvão, nome de João Roma dentro da gestão, foi exonerado do cargo de titular das Prefeituras-Bairro de Salvador e foi nomeado como secretário executivo do Ministério da Cidadania .

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.