sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

COMÉRCIO BAIANO COBRA ABERTURA FORMAL DE ATIVIDADES

Redação - 10/06/2021 18:20 - Atualizado 10/06/2021

Desde o último sábado, 05, uma campanha publicitária está chamando a atenção da sociedade sobre a importância de manter o comércio formal aberto em Salvador. A campanha é uma realização conjunta da Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE), da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia(Fecomércio-BA), da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia (FCDL-BA) e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador (CDL Salvador).

Com 30 placas de outdoor espalhadas pela cidade, além de mídia digital nos principais sites de notícias, a campanha traz mensagens de alerta sobre o uso de máscaras, reforço dos protocolos de segurança adotados pelo comércio formal na cidade, sem deixar de lembrar a importância do segmento para a manutenção dos empregos.

O principal objetivo da ação é mostrar que o comércio é aliado do combate ao vírus, por oferecer ambiente seguro e controlado, com protocolos rígidos já estabelecidos pelas autoridades sanitárias. Além disso, chamar a atenção para a situação delicada que os empresários do comércio vêm enfrentando com os fechamentos constantes desde o início da pandemia.

Confira algumas frases presentes na campanha:

“Quem gera 70% dos empregos não pode parar”
“Precisamos combater o vírus sem colocar os empregos em risco”
“Quem segue os protocolos não pode pagar por quem não segue”
“Onde tem prevenção não tem aglomeração”
“Meio aberto, meio quebrado”
“Com as portas fechadas, não temos saída”

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.