sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

EXCLUSIVO: REDE D’OR VAI CONSTRUIR NO ALIANÇA UM HOSPITAL DA REDE STAR PARA CLIENTES DE MÉDIA E ALTA RENDA

Redação - 09/06/2021 18:00 - Atualizado 09/06/2021

A Rede D’Or vai ampliar de forma significativa os leitos do Hospital Aliança com a construção de um novo prédio hospitalar nas suas instalações. O projeto está pronto e em fase final de licença para iniciar a obra e a previsão de conclusão é para 2023.

O novo prédio já estava previsto antes mesmo da  Rede D’Or comprar 80% das ações do Hospital Aliança, de propriedade da Companhia de Participações Aliança. O novo hospital terá uma característica: será um hospital voltado para a classe alta e média alta.

O hospital será o primeiro da Rede Star na Bahia, a bandeira mais cara da Rede D’Or. São hospitais com o conceito de assistência personalizada, com um enfermeiro para cada dois pacientes na UTI e prevê até alguns leitos de UTI individualizados, com banheiro privativo e conforto para a permanência de acompanhante em tempo integral. A Rede Star desenvolveu inclusive um sistema chamado Smart Hospitality, um método exclusivo que proporciona autonomia ao paciente, tanto na automatização das funcionalidades do quarto, quanto na comunicação médica.

 

Foto do Hospitam da Rede Star. Vila Nova Conceição – São Paulo

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.