sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

BERG, DO ‘SEU MAXIXE’, DEIXA HOSPITAL APÓS COVID-19

Redação - 07/06/2021 09:26 - Atualizado 07/06/2021

O vocalista da banda ‘Seu Maxixe’, Berguinho, elevou o astral nas redes sociais ao anunciar sua alta hospitalar após cinco dias internado por complicações da Covid-19 no domingo (6).

No perfil oficial da banda ‘Seu Maxixe’ no Instagram, foi compartilhado um vídeo do artista ao som da música ‘Tipo Gin’, de Kevin O Chris, hit do TikTok, no qual ele caminha pelo corredor do hospital com uma placa “Eu venci a Covid-19”.

Berg revelou que foram momentos de angustia no hospital e de incerteza. O artista, que perdeu duas pessoas próximas par a doença, temeu ter o mesmo destino e chegou a questionar a morte dos colegas. Durante a interação, o quadro do artista foi estável, chegando a ter comprometimento pulmão entre 25% e 50%.

 

“Foram momentos muito difíceis de angústia, incertezas, muito choro, saudade, pois essa doença é solitária, muito traiçoeira e imprevisível. (…) Mesmo nas lutas e desafios devemos dar glórias a Deus, porque Ele sabe todas as coisas, e me permitiu passar por isso para que eu pudesse estar aqui dando esse testemunho. Obrigado por todas as orações não tenho dúvidas que chegaram a Deus e Ele recebeu com muito amor, porque a cada momento, desde os primeiros sintomas, eu sentir a mão de Deus sobre a minha vida em cada detalhe”, escreveu.

O artista mencionou a equipe que cuidou dele em sua postagem de agradecimento, e se declarou para o filho, a esposa e a sogra, que estiveram com ele neste momento delicado.

“Quero agradecer mais uma vez a minha esposa Rosana, o meu filho Taishi e minha sogra dona Lúcia pela força e pelo amor”.

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.