quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5048 Dólar 5.1322

10 EMPRESAS ABREM VAGAS DE EMPREGO, ESTÁGIO E TRAINEE

Redação - 31/05/2021 07:38 - Atualizado 31/05/2021

As empresas Grupo Boticário, Cia. Hering, OrienteMe, NTW Contabilidade e Gestão Empresarial, Casa do Celular, InvestSmart, Heach Recursos Humanos, Dentz, Prova Fácil e Cubo Itaú estão com vagas de emprego, estágio e trainee abertas. Veja abaixo detalhes dos processos seletivos.

Grupo Boticário

O Grupo Boticário abriu 22 vagas em negócios, marketing & comunicação, operações, e pesquisa & desenvolvimento. Estudantes de qualquer universidade do país podem se candidatar, desde que estejam regularmente matriculados em um curso de ensino superior e cursando os últimos dois anos da graduação ou com previsão de formatura entre julho/2022 e julho/2023. As inscrições podem ser feitas pelo site: https://eufacobonito.com.br/

Cia. Hering

A Cia. Hering está com inscrições abertas para o programa de trainee, que oferece 6 vagas para a unidade de São Paulo, divididas entre as áreas de Transformação Digital e Produto. As inscrições podem ser feitas até dia 13 de junho pelo link: http://traineeciahering.com.br.

OrienteMe

A OrienteMe está em busca de psicólogos que querem ter a tecnologia como aliada para aumentar o alcance, organização e eficiência dos seus atendimentos. Para participar é preciso preencher o formulário de cadastro: https://app.orienteme.com.br/Terapeuta/cadastro.aspx.

NTW Contabilidade e Gestão Empresarial

A NTW Contabilidade e Gestão Empresarial está com uma vaga de estágio aberta. Os interessados devem estar cursando faculdade de design, publicidade e áreas correlatas, ter conhecimento em Photoshop, Illustrator e Indesign. O escolhido será responsável pela criação de posts para redes sociais, criação de convites e peças gráficas. Para se candidatar, basta enviar um e-mail com o CV para: [email protected].

Casa do Celular

A Casa do Celular está com vagas abertas para vendedores. Para fazer parte do time, acesse o site: www.casadocelular.com.br e envie o currículo por meio da aba trabalhe conosco.

InvestSmart

A InvestSmart está com vagas abertas para especialista em CRM, analista político, head de mesa de renda variável, analista de recursos humanos e estagiários para diversos setores. Os candidatos a estágio devem estar cursando faculdade de administração, economia, ciências contábeis ou engenharia de produção e ter conhecimento em Excel e Power Point e inglês fluente. O envio do currículo é através do e-mail: [email protected].

Heach Recursos Humanos

A Heach Recursos Humanos anuncia quatro vagas para o Programa de Aceleração Trainee. As oportunidades disponíveis são para trainee em recrutamento, seleção e inteligência artificial, em processos de recursos humanos, em relacionamento comercial e em inteligência de mercado. Os requisitos são: graduação completa em administração, economia, marketing, psicologia ou recursos humanos, conhecimento intermediário do pacote Office e um perfil proativo, com foco em soluções de problemas. As inscrições podem ser feitas no site: https://mundo.heach.com.br/programa-de-trainee-heach.

Dentz

A Dentz está com vagas abertas para dentistas, estagiário comercial, consultor de negócios, auxiliar de serviços gerais, gerente de unidade, entre outras. Para enviar o currículo, basta acessar: https://jobs.kenoby.com/dentz.

Prova Fácil

A Prova Fácil está com vaga aberta para desenvolvedor full stack pleno e sênior. É necessário ter bom conhecimento e experiência em demandas de desenvolvimento de software, correção de bugs e melhorias. Para se candidatar, entre em contato pelo e-mail: [email protected].

Cubo Itaú

O Cubo Itaú, hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico, tem 275 vagas entre as startups de seu ecossistema. Cerca de 16 fintechs do Cubo Itaú procuram mais de 70 profissionais para ocupar posições que vão de estágio a coordenação e supervisão. Grande parte das vagas é para a área de tecnologia, como desenvolvedores e especialistas em sistemas. A Accountfy, por exemplo, possui dezenas de vagas abertas para desenvolvedores back end. Já a Iugu possui vagas para gerente de Business Intelligence, Supervisor de Planejamento e Projetos SC e desenvolvedor de Ruby. Entre as legaltechs, a Clicksign tem 14 vagas abertas para vendas, assistência executiva, analista de processos, UX Researcher, entre outros. Já a Dootax tem vagas para analista de implantação, de growth marketing e de prospecção. A Kor Solutions e a Mediação Online estão em busca de analista de dados, desenvolvedor backend e representante de vendas.

Entre as hrtechs, a Xerpa tem vagas para analista de operações financeiras, analista de facilities e compras, designer de produtos, entre outras. A Pin People procura assistente administrativo, estagiário de marketing, entre outras. Magnetis, Virtus Pay, CargoX, Hubify, Kzas e NVoip também estão com posições abertas. Todas as vagas podem ser acessadas no link https://cubo.network/jobs .

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.