Durante entrevista no ‘Gigante Cast’, podcast apresentado por Léo Santana e o humorista Leozito, nesta terça-feria (25), a dançarina Lore Improta quebrou o silêncio após cinco anos, e revelou o motivo de sua saída do grupo baiano FitDance em 2016.
Durante o bate-papo, a loira revelou que foi demitida da empresa sem nenhum aviso prévio. Ela conta que recebeu a notícia após chegar de uma viagem que estava fazendo a trabalho.
“Houve uma conversa do tipo ‘você vai ter que decidir se você vai continuar no Faustão, em São Paulo ou se você vai vir [para o grupo]’. Não foi uma decisão minha. Quando eu voltei de uma viagem, eu fui tirada do FitDance”, relembra.
“Eles queriam passar uma imagem de que eu tinha tomado essa decisão por uma questão de agenda cheia, que não era a realidade, e eu preferi ficar em silêncio. […] Foi uma questão muito dolorosa porque eu não tive a oportunidade de tomar uma decisão. Tive que ficar calada e respeitar durante muitos anos”.
Apesar da saída conturbada, Lorena diz ser grata pela visibilidade que ganhou no projeto e experiência adquirida: “Eu aprendi muitas coisas lá que eu trago pra minha realidade, pra minha empresa…Foi um passo muito grande que eu dei na minha carreira”. “Desse limão fiz uma limonada maravilhosa”, garante Lore.
foto:Instagram