sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

LEIDY ELIN É A 14ª ELIMINADA DO REALITY COM 88% DOS VOTOS

João Paulo - 27/03/2024 13:20

Leidy Elin foi a mais votada para sair da casa mais vigiada do Brasil no 14º paredão do Big Brother Brasil 2024, nesta terça-feira (26), com 88,33% dos votos. A trancista disputava permanência na casa com Davi (6,76%), Bin Laden (3,84%) e Matteus (1,07%), e foi eliminada na sua primeira passagem pelo paredão. Até então, ela tinha o recorde de mais dias sem receber votos, com 77 dias ilesa.

A rival do baiano Davi ainda bateu outro recorde: o de rejeição em uma temporada, e em um paredão quádruplo, ainda por cima. Ela superou o recorde de Raquele Cardozo, que deixou a casa com 87,14% em um paredão triplo. Leidy Elin foi parar no paredão após ser a segunda pessoa mais votada pela casa no último domingo (24).

Ex-fadas, Leidy entrou em conflito com as amigas Beatriz e Alane após uma briga com Davi. Depois de uma dinâmica do Sincerão, o baiano lançou para os brothers uma movimentação de jogo da sister. Leidy já havia alertado para as amigas que não gostaria que o motorista de app ficasse sabendo de suas estratégias, mas, mesmo assim, Alane contou para o Davi sobre um voto da trancista.

Na semana seguinte, Leidy Elin e Davi, que não estavam participando do Sincerão começaram a discutir na sala. Ao fim da dinâmica, todos foram para o gramado onde os ânimos se exaltaram novamente. Leidy então cumpriu o que planejou na discussão anterior e jogou as roupas de Davi na piscina. A sister foi até o Quarto Magia, pegou a mala e as roupas do brother e jogou todos os objetos na piscina.

TV: Globo

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.