O cantor e ator Léo Jaime não ficou feliz em ser comparado com o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, durante a CPI da Covid nas redes sociais.
Irritado com as brincadeiras feitas por internautas, o artista, que está no ar com a novela ‘Malhação – Sonhos’, ameaçou bloquear as pessoas que associarem sua imagem à do general de divisão do Exército Brasileiro. “Vou bloquear quem fizer piada com meu nome associado à CPI. Não sou obrigado. Grato pela compreensão. Não quero o meu nome e imagem no meio desse papo”, disse.
Entre as brincadeiras feitas pelos internautas está o resgate de um vídeo no qual Jaime aparece ensaiando ballet, prática da qual Jaime se dedica desde a sua participação no ‘Dança dos Famosos’ do Domingão do Faustão, em 2018.
O vídeo foi compartilhado como se o ator fosse Pazuello e ele não estivesse preocupado com a pandemia. “O Brasil esperando a vacina contra o coronavírus, e o ministro na aula de dança”, escreveu um perfil.
O anúncio de Léo Jaime foi feito após alguns blocks no Twitter. Internautas lamentaram a decisão do artista. “Ele ficou puto mesmo com a brincadeira”, disse um tuiteiro.
ministro pazuello pq você tava no ballet ao invés de estar comprando vacina?? pic.twitter.com/Z7bpGTegBf
— Dr. Jean (@jeanzismoIII) May 19, 2021
foto: Instagram / Marcos Corrêa / PR