sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

DOMITILA BARROS MOSTRA RESULTADO DE LIPO LAD: ‘NÃO SABIA SE IA TER CORAGEM’

Bruno Alves - 09/10/2023 16:48

Domitila Barros usa seu perfil do Instagram para mostrar o resultado de sua lipo LAD e conta que essa foi a sua primeira cirurgia plástica na vida

A Miss Alemanha esclareceu sobre a sua primeira cirurgia plástica: “Quem me conhece sabe, eu vou fazer 40 anos no ano que vem e nunca tinha feito uma cirurgia plástica. Eu sempre tive muita preocupação, não sabia se ia ter coragem, se não ia” disse.

“Realizei a LAD AVANÇADA JK, uma técnica de lipoaspiração de com grau natural de definição que foi realizada com equipamentos ultra modernos como o irrigador, vibrolipo com cânulas especiais e personalizadas para cada região do corpo e músculo” informou a modelo, sobre o procedimento realizado.

“O objetivo principal da técnica JK é melhorar a aparência da pele, deixando-a mais firme, rígida e tonificada, além de estimular a produção de colágeno” explicou Domitila.

O antes e depois da barriga e do bumbum da modelo, deram oque falar nas redes sociais! Seus seguidores achavam que a ex-bbb estava grávida.

Foto/Reprodução: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.