Angelo Canuto, coach de MC Kevin, que morreu após cair do quinto andar de um prédio na Zona Oeste do Rio, se manifestou pela primeira vez sobre a morte do funkeiro e, em vídeo postado em seu Instagram nesta quinta-feira (20), afirmou que estão “assassinando” a reputação do cantor e que que ele não pulou voluntariamente e não fugiria da mulher Deolane Bezerra.
A modelo Bianca Dominguez, que contou ter recebido R$ 2 mil para ter relações com o artista, afirmou que eles mantinham relação sexual no quarto quando, de repente, bateram na porta. Kevin teria ficado desesperado e, por isso, tentou ir para o apartamento de baixo por receio de ser flagrado pela mulher, quando aconteceu a queda.
“Não matem ele novamente. Tenham consciência. Estão assassinando a reputação do MC Kevin, dizendo ou insinuando que a causa que o levou à morte foi o uso de qualquer substância. Não queiram maquiar a verdade, não desviem o foco da realidade. Kevin jamais se mataria. Não pulou voluntariamente, não fugiria da noiva (sic)”, afirmou ele.
Angelo contou que foi até o Rio ajudar a família de Kevin com a liberação do corpo do artista e que sempre esteve com o funkeiro em momentos difíceis. “Vejo algumas matérias falando sobre envolvimento com drogas assassinando a reputação do Kevin. É uma tremenda covardia qualquer pessoa querer justificar o que aconteceu com o Kevin com sua opção de vida quanto a beber ou usar qualquer substância”, desabafou ele.
Foto: Instagram