terça, 16 de abril de 2024
Euro 5.6026 Dólar 5.2703

ANITTA CONFIRMA NAMORO COM BILIONÁRIO

Redação - 13/05/2021 16:21 - Atualizado 13/05/2021

Anitta está mesmo namorando! A cantora confirmou o status de seu relacionamento com Michael Chetrit, também conhecido como Mikey. Sobre a conta bancária bilionária do empresário do ramo imobiliário, herdeiro de uma fortuna avaliada em 6 bilhões de dólares, a Poderosa minimizou: “Eu não fico conferindo a conta bancária das pessoas que eu namoro”.

Dona de uma casa de R$ 8 milhões nos Estados Unidos, Anitta ponderou: “Eu confiro a minha conta bancária. Se a minha estiver grande, está ótimo! Não estou nem aí se a do bofe é grande ou pequena. O nome dele é Michael e é isso, agora se a conta bancária está bombando, se está grande, se está pequena, se tem grana ou se não tem, eu não sei e não quero saber”.

Anitta explica novo estilo de vida
Com uma carreira de números poderosos, Anitta assumiu, ainda na entrevista, querer mudar o estilo de vida. A funkeira, que já afirmou querer se aposentar da vida de cantora aos 30 anos, contou como tem vivido nos Estados Unidos. “Estou numa fase muito relaxada na minha vida. Não estou muito de telefone, de mídia social. Estou bem relax. Estou numa fase menos é mais. Eu quero tudo menos: menos gente, menos coisa para fazer… Chega… Não quero mais a vida que tinha antes: muito trabalho, muita gente, muito tudo”.

Foto: The Grosby Group

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.