Por: João Paulo Almeida
A Pandemia do coronavirus trouxe à tona a necessidade do brasileiro buscar outras fontes de renda. A alta no desemprego e a instabilidade do setor produtivo fizeram as pessoas correrem para novas alternativas de capitalização. Nesse universo, o cenário dos investimentos, muito populares nas redes sociais, ganhou força. As criptomoedas estão inseridas nesse contexto e podem ser uma alternativa vantajosa para quem ver a necessidade de capitalizar sua renda.
Bernardo Teixeira, CEO da BitcoinTrade – corretora brasileira de criptomoedas – em contato com o portal Bahia Econômica explicou que o cenário para as criptomoedas em 2021 é bastante promissor. Segundo o especialista “a tendência é que as criptomoedas sigam se tornando mais parte do nosso dia-a-dia. Cada vez mais a gente vê grandes empresas atuando no mercado, seja simplesmente montando posições com o caixa ou seja aceitando como forma de pagamento”.
Bernado também falou sobre o cenário atual do mercado das moedas digitais e as expectativas para o ano do cenário de investimentos, além de temas importantes como regulamentação. A entrevista completa você acompanha aqui
Foto: divulgação