quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.3995 Dólar 4.9925

SASHA MENEGHEL SE CASARÁ COM JOÃO EM CERIMÔNIA ÍNTIMA

admin - 06/05/2021 14:46 - Atualizado 06/05/2021

Esta coluna de apenas seis leitores descobriu que Sasha Meneghel , de 22 anos, se casa no fim deste mês com o noivo, João Figueiredo de 21,. O enlace, que será completamente intimista – para cerca de 20 pessoas apenas – será realizado em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, na casa de Xuxa. A ideia, segundo apuramos, é que o evento seja no maior estilo pés na areia. Como Sasha faz faculdade de moda nos Estados Unidos e é sempre antenada neste meio, a própria desenhou seu vestido da noiva.

Sasha Meneghel , de 22 anos, se casa no fim deste mês com o noivo, João Figueiredo , de 21,. O enlace, que será completamente intimista – para cerca de 20 pessoas apenas – será realizado em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, na casa de Xuxa. A ideia, segundo apuramos, é que o evento seja no maior estilo pés na areia. Como Sasha faz faculdade de moda nos Estados Unidos e é sempre antenada neste meio, a própria desenhou seu vestido da noiva.

Sasha Meneghel anunciou o noivado no início de fevereiro ao compartilhar o pedido de João Figueiredo, que aconteceu dia 7 de novembro do ano passado. O casal compartilhou fotos românticas nas redes sociais e, nas legendas, fizeram juras de amor. “Ela disse ‘sim’ 07/11/20. Prometo te fazer feliz pra sempre, meu amor Sasha Meneghel”, declarou João. E a filha de Xuxa retribuiu: “Eu vou te dizer sim para o resto da minha vida. Te amo, meu melhor amigo e amor da minha vida”.

Foto: Redes sociais

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.