domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

FAMOSOS LAMENTAM A MORTE DE PAULO GUSTAVO

Redação - 05/05/2021 07:44

A morte de Paulo Gustavo, de 42 anos de idade, nesta terça-feira (4), de complicações da Covid-19, gerou uma série de homenagens nas redes sociais ao artista.

Centenas de conhecidos do grande público, entre eles atores, músicos, produtores, diretores e influenciadores, aproveitaram o momento para agradecer e se despedir do humorista. Veja algumas das mensagens abaixo:

Marcelo Adnet, humorista

“Para sempre lembraremos de você com muito amor. Saudades!”

Vanessa Giacomo, atriz

“Hoje nos despedimos de quem sempre nos trouxe alegria. Sua luz nunca será esquecida! Não tem como não sentir uma dor profunda com esse adeus. Meus sentimentos a família”

Tata Werneck, atriz e apresentadora

“APLAUDAM! Aplaudam. Aplaudam de pé esse grande homem! Gritem bravo! Façam uma homenagem a Paulo Gustavo em suas casas. Aplaudam de pé esse grande artista. Meu amigo Paulo (está tão dificil. Me ajuda ? Deixa eu te ligar . Me dá conselho ? To me saindo bem? Tá difícil demais. Você não pode imaginar ) : eu JAMAIS poderia imaginar que estaria hoje escrevendo um texto sobre você e sem te ligar pra saber se tá bom. Você me ligou do hospital . Você me disse: o humor está me salvando. Você estava fazendo piada . Não por negação. Mas para alegrar-se do riso dos enfermeiros, técnicos e médicos. E o humor te salvou. Você está salvo, meu amigo. Você está salvo! Aqui está um caos. Eu estou sentindo muito medo. Mas ao mesmo tempo eu vi você e você foi tão corajoso meu amigo. Você foi bravo! Eu te amo tanto. Eu já to c tanta saudade. Vai ser tão difícil ficar sem você. Mas você indo eu já entendi. O fim não existe. Agora eu sei. APLAUDAM O GRANDE PAULO GUSTAVO! O MAIOR COMEDIANTE QUE EU JÁ VI! Prestem atenção: não deixem essa dor ser em vão. Entendam a gravidade dessa pandemia. Usem máscara. Álcool gel. Distanciamento social. Por favor. Não deixem essa dor ser em vão. Não deixem 400 mil vidas em vão”

Celso Portiolli, apresentador

“Paulo, Deus te receba te braços abertos. Das nossas orações para sempre em nossos corações”

Whindersson Nunes, humorista

“Comprei um ingresso pro seu show e fiquei atrás de uma coluna o show inteiro, mas foi mto incrível ver de perto pq eu falava pra todo mundo que queria fazer o que vc faz.. corri atrás de vc no shopping, corri atrás de vc no aeroporto mas não consegui chegar perto. Um vez eu tive uma chance de ir na TV, o Esquenta, por causa do vídeo “Vó tô reprovado”, acordei tarde e perdi o voo, o primeiro voo da minha vida, chorei muito, acreditava que tinha perdido a chance. Mas alguns dias depois me ligaram mais uma vez pra ir no programa de novo! Dessa vez consegui pegar o voo, chego lá e não consigo gravar o programa pq não deu tempo, pediram pra eu ir no programa que seria gravado no outro dia. Quando eu chego lá adivinha quem está no programa, meu ídolo! Vc entrou no palco do jeito que eu tinha vontade de entrar no lugares, sendo eu. Eu não sei vocês, mas eu acredito demais que todos os acasos não foram por acaso, você me inspirou até em ficar tranquilo por conseguir ser eu mesmo. Eu sigo orando por você, junto com o Brasil todo, voce tem mtos amigos com mta saudades de você, sua família linda tbm! Amo vc! @paulogustavo31”

Fábio Bartelt, fotógrafo

“Meu Deus , ainda não consigo acreditar que tu se foi , o mais difícil é saber que é quase impossível conhecer outra pessoal igual a você , um gênio com uma generosidade que não existe , um gigante que nos fazia sentir gigante o tempo inteiro , sempre querendo ajudar todos ao seu redor , nunca vou entender porque , tantos planos , tantas ideias , agora levanto o joelho do chão e de pé te aplaudo ,, o Brasil tem que te aplaudir e gritar , BRAVO , BRAVO , vai com Deus meu amando , @paulogustavo31 , que Deus conforte os corações da Dona Déa @dealucia66 , Juju @juamaral00 Thales @thalesbretas seu Júlio , os Bebês Gael e Romeu que vão crescer com o Pai sempre vivo , porque PG nunca vai morrer . Te amo pra sempre Paulo”

Marcos Veras, ator

“Te agradeço por tudo e por tanto Paulo!”

Daniela Mercury, cantora

“Eu e Malu estamos muito tristes. Muito mesmo. Essa notícia é devastadora. Não era para ser assim. Vá em paz! Um beijo enorme pro @thalesbretas, para as crianças, para a sua mãe e para toda a sua família e amigos que estão aí por perto. O Brasil inteiro rezou e acompanhou a sua luta e a de @thalesBretas. Você é um ser humano e um artista maravilhoso que a gente ama e admira. É o dono da alegria que também lutou pelos direitos humanos. Vai fazer uma falta imensa em nossas vidas. #RipPauloGustavo #PauloGustavo #ThalesBretas #DanielaMercury”

Patricia Poeta, apresentadora

“O Brasil está mais triste hoje. Nosso querido Paulo Gustavo é mais uma vítima dessa doença cruel e traiçoeira. Um cara jovem, pai, cheio de vida, talentoso, engraçado demais. Quantas risadas já demos com ele…e com Dona Hermínia…Adorava! Aliás foi sobre sua personagem que falei com Paulo Gustavo por telefone, pela última vez, nesses tempos de pandemia. Vamos sentir saudades suas, Paulo Gustavo… Muitas. Nesta hora de tanta dor, peço a Deus que conforte os coraçōes de sua mãe, Dona Déa Lúcia, do @thalesbretas e de toda a família.”

Luis Lobianco, ator e comediante

“Não consigo elaborar nada nesse momento. Nenhum registro vai dar conta dessa tristeza que estamos sentindo. Semana passada mandei um whats para você ler quando acordasse. Lembrei da gente há uns 20 anos na frente do teatro da uff, você queria fazer uma cena em dupla para nos divertirmos, para conhecerem nosso trabalho. Nós fazendo reunião na rua, pouca grana, muitos sonhos. Tantas vezes no mesmo ônibus 996, Charitas – Gávea. Vieram as oportunidades, muita carona Teatro Cândido Mendes – Icaraí. Nos encontramos, nos desencontramos… Você e Marquinhos Majella gigantes em cena, essa sim a grande dupla! No último camarim que dividimos no ‘Vai que Cola’ você me fez cair no chão literalmente de tanto rir. Depois combinamos um papo, você me daria os caminhos para o casamento. Queríamos fazer como você e Thales. Muita gente quis, um sim que representa e abre caminhos sem volta. Eu queria outra chance de começar contigo, o mesmo sonho na rua em Niterói seria junto com o recomeço do mundo. Não consigo imaginar aquele palco girando sem você, bicha bichérrima. Nossa geração vai ter um orgulho gigante em dizer que um dia esteve em cena contigo”

Boninho, diretor

“Vai, meu amigo, encontrar a luz! Você foi uma soa especial e sua história vai ficar para sempre. meus sentimentos, Thales!”

Deborah Secco, atriz

“Te amo pra sempre!”

Preta Gil, cantora

“Te amo pra sempre irmão!!! Tá doendo muito é inacreditável é devastador é injusto!!! Só penso que você cumpriu sua missão aqui na Terra transformando a vida de muita gente, foi um gênio do humor da generosidade da humanidade !!! Tanta coisa pra te falar, agora nos prometemos cuidar dos seus, estamos aqui seus amigos prontos pra apoiar sua tão amada família @dealucia66 @thalesbretas @juamaral00, Júlio, Tia Penha meus amados Gael e Romeo todos os fãs. VOCÊ É ETERNO VAI VIVER PRA SEMPRE EM NOS !!!”

 

Foto: Reprodução/Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.