A imagem da paraibana Juliette Freire, favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil, vem alavancando vendas fora do programa, sem a advogada nem saber.
O sucesso da maquiadora dentro do reality show fez com que as vendas de um vinho que leva o nome dela, aumentar em 40%. A linha da vinícola catarinense Pericó, fundada em 2002, existe há cerca de um ano e não tem ligação com a sister paraibana.
No entanto, a associação a imagem da sister fez com que as vendas disparassem. Além do nome, a figura da mulher que ilustra a garrafa se assemelha a confinada, o que foi uma mão na roda para os fãs. As garrafas chegam a custar até R$ 99.
Em entrevista à coluna de Leo Dias, no site Metrópóles, o CEO da Vinícola Pericó, Diego Censi contou que as vendas aumentaram especialmente no Nordeste. Segundo ele, um cliente comprou 400 garrafas de uma única vez.
“Vimos um crescimento grande no e-commerce, além de pedidos do Brasil inteiro, especialmente do Nordeste. As pessoas relacionaram o vinho com a torcida e as vendas aumentaram 40% nos últimos 15 dias”, disse.
Para celebrar as boas vendas, a Vinícola Pericó enviou algumas garrafas da linha Juliette para a família da participante.
foto: Tv Globo- pericó