sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

EX-APRESENTADORA INFANTIL INVESTE EM CONTEÚDO SENSUAL

admin - 26/04/2021 09:53 - Atualizado 26/04/2021

Patrícia Kiss, mais conhecida como Pat Beijo, quando comandava Clube da Criança, na extinta TV Manchete, nos anos 90, agora, investe em conteúdo sensual para uma plataforma adulta. Em conversa com Quem, a ex-apresentadora infantil revelou como surgiu a ideia de produzir conteúdo para maiores de 18 anos no Onlyfans.

“Fiz porque não paravam de pedir para fazer. Ainda estou aprendendo tudo isso. Uma brincadeira que dá muito dinheiro pelo que percebi (risos). Não esperava essa repercussão toda”, declara.

Ao ser questionada se seus fãs poderão encontrar fotos eróticas, com nudez explícita, ela nega. “Não. São fotos sensuais. Mas assim que coloquei no Instagram explodiu. Tem assinantes de 12 meses. Eu só tinha 1 foto. Deve haver uma curiosidade grande”, justifica.

Para ela, o trabalho não atrapalhará sua imagem. “Não, porque são fotos sensuais, de biquíni, lingerie. É porque pediam muito lá no Instagram e acabei fazendo isso.  É um sucesso que eu não esperava”, admite Patrícia, que criou a conta há apenas três dias.

Com pacotes que variam de U$ 29,99 (um mês) a U$ 179,94 (por ano), a loira já sonha alto com seu faturamento satisfazendo as fantasias dos ex-baixinhos. “Também não podia imaginar que se ganhava tanto com isso. São muitos assinantes por dia. Daqui a pouco estou faturando R$ 50 mil, por mês”, planeja.

Foto: Divulgação

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.