quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5427 Dólar 5.1922

STHE ACUSA MORADORES DO APHALVILLE POR INVASÃO DE PRIVACIDADE

Redação - 19/06/2020 17:52 - Atualizado 19/06/2020

A influenciadora Sthe Matos usou o Instagram na tarde desta sexta-feira (19) para falar sobre a repercussão de uma foto em que suas roupas aparecem estendidas na área externa de sua nova mansão.

“Os vizinhos não têm acesso, não conseguem ver. Eu consigo ver a casa de todo mundo, mas ninguém consegue ver a minha. O que acontece é que eu não sabia dessa regra. Não coloquei nada na frente da minha casa, que as pessoas passam. Por que eu não sabia? Não recebi essa informação do condomínio. Quase 15 dias morando aqui, eles que têm a obrigação de me falar as regras, mostrar o estatuto. Minha vizinha falou que quando ela veio morar aqui, eles vieram dar as boas-vindas e informar tudo o que podia e não podia”, disse Sthe.

A jovem foi buscar informações e que a regra não permite colocar nada na fachada da casa. O local que ela estendeu as roupas é nomeado como fachada na planta do imóvel. “Eu errei sem saber, porque não tive a informação.”

Sthe alegou que um drone sobrevoou a mansão para fazer fotos e vídeos da casa. “Quanta falta de respeito e empatia. Imagina se eu estou em um momento íntimo dentro da minha casa? Iam me expor? Invadindo a minha privacidade colocando um drone aqui.”

A jovem baiana tem 6,7 milhões de seguidores no Instagram. “Preconceito de classes existe sim. Eu queria ver se fosse um juiz, um desembargador, vocês acham que iam colocar um drone? Uma mulher preta, independente, que veio de baixo e que está vencendo na vida incomoda! Eu vou continuar incomodando. Se eu quiser eu jogo todas as minhas roupas no chão, a casa é minha. Se me chatear depois, vou aí e compro sua casa!”, finalizou Sthe.

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.