segunda, 20 de maio de 2024
Euro 5.5588 Dólar 5.1035

FAMÍLIA QUER ANULAR TESTAMENTO DE TOM VEIGA

Redação - 02/04/2021 09:51

Cinco meses após a morte de Tom Veiga, um novo capítulo se abre na partilha de bens do ator. O intérprete do Louro José fez um testamento no qual deixou 50% do que tinha em nome da ex-mulher, Cybelle Hermínio, e a outra metade para ser dividida entre os quatro filhos, frutos de seus dois casamentos anteriores. A família de Tom quer anular o documento.

Segundo o Extra, Tom e Cybele ficaram casados apenas sete meses. Eles começaram a namorar no início de 2019 e a empresária foi apresentada a todos no aniversário dele, em fevereiro. Em maio do mesmo ano, segundo amigos, ele fez uma série de exames e descobriu que tinha alguns nódulos no pulmão e se preocupou. Precavido, como muitos contam, decidiu que iria fazer um testamento. “Ninguém levou muita fé e disse que era uma bobagem isso. Só soubemos que realmente ele havia lavrado o documento no dia de seu velório”, conta um amigo do ator.

Tom morreu no dia 1 de novembro de 2020. O divórcio havia sido marcado para quatro dias depois. Ao Extra, na época do rompimento, Cybelle confirmou a separação e disse que, por ela, não havia chance de reatar.

 

Foto: Reprodução/ Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.