terça, 07 de maio de 2024
Euro 5.4766 Dólar 5.0836

ABNER PINHEIRO DIZ QUE FOI TRAÍDO E NEGA QUE TINHA CONHECIMENTO SOBRE PATERNIDADE

Redação - 01/04/2020 15:19

O influenciador baiano, Abner Pinheiro reiterou que fora traído pela namorada e negou saber que tinha conhecimento da verdadeira paternidade do filho de um ano. O dançarino postou um vídeo desesperado após receber um teste de DNA. A resposta veio, posteriormente, depois que Stefane Matos, mãe do pequeno Apolo, alegar que “ele sempre soube” do caso.

“Falar que não foi traição é fácil. Lembro de quando fui te buscar na casa de sua mãe e você não estava, chegou depois de cinco minutos. Disse que foi assaltada, mas, depois de dois dias, descobri que estava na casa do cara. Depois você apareceu grávida”, contou ele, que afirma ter cobrado o teste de DNA depois de ter feito as contas.

“Quando cobrava o teste, começava aquela coisa toda no meu ouvido, dizendo que eu iria fazer você passar por isso, porque o filho é meu. Por amor que já tinha à criança, dizia que não iria fazer. Sempre desistia “, acrescenta Abner, que mudou de ideia depois de receber uma foto do filho ao lado do tio biológico, e perceber a semelhança. “Era a mesma criança”.

O dançarino reitera que descobrir sobre a paternidade do pequeno Apollo foi o pior dia da sua vida: “Não preciso mentir. Estávamos juntos, sim; e foi traição, sim”. Ele acrescenta que a própria família não sabia do que ocorria, e que tratatá da situação de forma mais discreta, a partir de agora.

Abner reitera que a relação do casal era conturbada – alega que houve traições em ambos os lados. Depois, disse que se arrependeu de tornar o caso público, por conta da criança envolvida em toda esta polêmica.

“Apolo é meu filho e sempre vai ser. Pai é quem cria e está no meu coração”.

O menino completou um ano de idade. Em sua página, há registros de vários momentos de Abner ao lado da criança.

-FOTO: INSTAGRAM

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.