O e-commece da C&A ganhou mais relevância a partir do fechamento de 197 lojas em grande parte do país. O canal de vendas apresentou um aumento de 444% no terceiro trimestre na receita líquida da empresa quando comparado ao período anterior. Mesmo com um registro de prejuízo líquido de R$ 28,2 milhões no terceiro trimestre, executivos da companhia informaram que as receitas totais ao final do trimestre já estavam acima do nível do ano passado, demonstrando um avanço gradual a cada mês.
Nesta quinta-feira (18) a varejista divulgará o resultado do quarto trimestre e do consolidado de 2020. De acordo com a Exame, a companhia se reuniu a sete startups a fim de resolver problemas em seus canais digitais e criar uma cultura de inovação interna. A C&A realizou uma integração das startups ao seu negócio, onde cada empresa ganhou um conector e um patrocinador da varejista. O aplicativo da companhia tem utilizado estratégias de comunicação com o consumidor permitindo contato direto ao enviar notificações e oferecendo o melhor atendimento da preferência desse cliente.
A C&A também fechou uma parceria com os brechós online Repassa, no final do ano passado, e Enjoei, em janeiro deste ano. Essas parcerias são importantes para a movimentação de mercado online e aumento da possibilidade de distribuição.
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