Após assustar os colegas de confinamento ao retornar para o Big Brother Brasil vestida de Dummy na manhã da última quinta-feira (11), a atriz Carla Diaz voltou a deixar os brothers de cabelo em pé, desta vez após passar mal na madrugada desta sexta-feira (12) durante a prova do líder.
A loira, que disputava a prova em dupla com Juliette Freire, teve um mal-súbito após seis horas de disputa e acabou desistindo de participar da competição. Carla precisou deitar no chão ainda no campo de prova para poder retomar as forças.
Em conversa com os colegas, a intérprete de Carine em ‘A Força do Querer’, disse que achou que iria desmaiar após a queda de pressão e chegou a dar teto preto. “Pressão caiu. Preciso comer alguma coisa com açúcar… Cara, eu tava de boa ainda. Se não desse a hipoglicemia”.
Nas redes sociais, internautas comentaram sobre a falta de preocupação de Arthur, affair de Carla no programa. Horas antes, a atriz havia pedido o crossfiteiro em namoro. O capixaba não demonstrou interesse em saber se a atriz estava bem.
“O Arthur é claramente um bananão, nem pra ajudar a namorada quando tá passando mal ele não presta”, disse um internauta. “É bizarro ver a reação do Arthur com a Carla passando mal quase do lado dele…. Zero preocupação com a garota, não falou nada”, analisou outro.
A prova de resistência foi vencida por Rodolffo e Fiuk, que ficaram na disputa por 8 horas contra Projota e Arthur. A dupla terá que escolher quem será o líder e quem irá ficar com R$ 20 mil.
No jogo e no amor? aparentemente no jogo não. Carla praticamente desmaiou e Arthur não fez absolutamente nada. what is love? #BBB21pic.twitter.com/3sC9vD2UUH
— RDT SONZA (@RDTSonza) March 12, 2021
foto: instagram