quinta, 18 de abril de 2024
Euro 5.6247 Dólar 5.2425

JUSTIN BIEBER ACENDE RUMORES DE FILHO COM LEGENDA

Redação - 19/07/2021 16:54

Justin Bieber levantou rumores de que ele e a mulher, Hailey, possam estar esperando seu primeiro filho. O cantor postou uma foto com a amada em seu Instagram nesta segunda-feira (19) e legendou a foto “Mãe e pai”.

Nos comentários, seu seguidores foram à loucura com a possibilidade de um filho do casal e deixaram recados pedindo explicações do cantor sobre a legenda. “Como assim?”, perguntou um. “Tem bebê a caminho?”, questionou outro.

Justin e Hailey se casaram no civil no final de 2018 e depois tiveram uma cerimônia no ano seguinte, com a presença de amigos e familiares.

Recentemente a modelo falou sobre a principal motivação para que se casasse com o cantor. Segundo ela, eles sequer estariam juntos se não compartilhassem a mesma fé. Ambos são cristãos protestantes.

“Eles me perguntam o tempo todo ‘O que você diria que é a coisa mais importante no seu relacionamento? Vocês estão realmente felizes’. E eu digo ‘É a nossa fé. É nisso que acreditamos. Se não tivéssemos isso, nem estaríamos aqui. Nem mesmo ficaríamos juntos’, afirmou.

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.