quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5076 Dólar 5.1535

PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA BAIANA SAI EM DEFESA DE RUI COSTA SOBRE LOCKDOWN

Redação - 01/03/2021 16:58

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado Adolfo Menezes (PSD), apoiou as medidas impostas pelo governo estadual e reafirmou, nesta segunda-feira (1), assimi como o governador Rui Costa, que salvar vidas importa mais do que proteger a economia neste momento.

“Ninguém gosta de tomar medidas desta natureza, fechando o comércio e impondo o toque de recolher, mas quero saber quem vai assumir a responsabilidade na hora em que Salvador se tornar uma nova Manaus? Um homem público tem que ter coragem e, sobretudo, assumir a defesa da vida, porque morto não compra, não consome, não faz mais nada. Portanto, até para a economia, a vida é mais importante”, disse o chefe do Legislativo baiano.

“Estamos nos aproximando de 300 mil mortes de brasileiros e o que mais será preciso para convencer os terraplanistas e negacionistas? O presidente americano Biden comemora hoje a aprovação da vacina, em dose única, da Johnson & Johnson, com a compra de 100 milhões de doses até Junho. O mundo já comprou 800 milhões de doses, enquanto o Brasil não fez nada até agora, embora o imunizante já tenha sido testado aqui”, critica Menezes.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.