sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

KAROL CONKÁ VAI GANHAR SÉRIE DOCUMENTAL

Redação - 01/03/2021 08:27

Ex-sister do Big Brother Brasil 2021 (BBB21), a rapper Karol Conká terá um documentário sobre sua vida gravado pela Globo. A informação foi divulgada neste domingo (28) pelo colunista do portal UOL, Chico Barney, que afirma que várias fontes dentro do canal confirmam que a emissora está documentando todos os passos de Conká desde a saída dela do programa.

Segundo Barney, os produtores responsáveis pelo Globoplay estão com livre acesso à família inteira da cantora, incluindo a mãe e o filho dela. Karol foi eliminada do reality com 99,17%, recorde atual de rejeição do programa.

Desde então, a emissora tem tentado recuperar a imagem da cantora, inclusive, escalando-a para dar entrevistas em diversos programas da casa, que vão do Mais Você, com Ana Maria Braga, após a saída do programa, ao Domingão do Faustão e Fantástico, neste domingo.

Recentemente, a equipe jurídica da cantora informou, segundo o site Observatório da TV, que deve estudar se irá abrir processo contra as empresas que fizeram “promoções” com sua imagem sem autorização. Após a eliminação, Conká anunciou que vai lançar um livro sobre sua passagem pelo BBB 21.

foto: globoplay

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.