quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

GRUPO DE TURISTAS É ATACADO POR EMPRESÁRIO EM HOTEL DE LUXO EM GUARAJUBA

admin - 01/03/2021 16:40 - Atualizado 01/03/2021

Quatro turistas foram agredidos em um resort de luxo em Guarajuba e registraram Boletim de Ocorrência acusando um empresário de agredi-los a socos. De acordo com o grupo, além de não haver segurança no entorno da piscina no momento da confusão, funcionários do hotel nada fizeram para conter o agressor. Eles também disseram que houve demora para auxiliá-los. Tudo aconteceu no hotel Vila Galé Marés, na tarde de ontem, por volta das 16h30, após uma discussão na piscina do local.

Segundo o registro policial, o bancário Bruno Braga Figlioli, 31, o médico Renato Hideki Inque Akiyama, 32, o corretor de imóveis Augusto Amorim, 29, e a psicóloga Valentina Baldino Cibils, 30, foram atacados por Leonardo Bruno de Oliveira Freitas, 29, empresário que reside no Distrito Federal, após uma reclamação sobre o filho dele.

Na versão do grupo, o garoto, uma criança de 4 anos, estaria jogando água na direção de Augusto e Valentina. O casal manifestou incômodo. Uma mulher, que seria avó do menino, não teria gostado da queixa e chamou o pai da criança, que, por sua vez, teria partido para a violência física.

O bancário diz que tanto ele, quanto Renato, que é seu marido, e o casal Valentina e Augusto foram agredidos por Leonardo, descrito como “visivelmente embriagado”. Renato precisou levar dois pontos abaixo da pálpebra esquerda. Atingido no olho, Bruno conta que tentava apartar a briga junto com o companheiro.

“O hotel prestou uma assistência precária, não chamou logo a polícia, não providenciou atendimento médico. Quando a polícia veio, estávamos numa UPA [Unidade de Pronto Atendimento]”, afirma Bruno.

Por meio de sua assessoria, a administração do hotel Vila Galé Marés confirmou o incidente envolvendo um grupo de hóspedes e afirmou repudiar atos de violência. Com informações do site UOL.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.